"La buena música haz llorar". Receber o novo de braços abertos. Se permitir emocionar... La buena onda foi capaz de tudo isso e mais um pouco.
Cheguei por volta das 17:30 e, infelizmente, perdi as música inicias. O set foi composto por 18 canções de tocar o coração de qualquer um. Houve quem batesse palmas, dançasse, chorasse (como eu), etc. Como comentei ao final da apresentação "assistir ao Rapha Moraes quando se está apaixonado, mas sozinho, é uma desgraça!". Me perdoem a palavra tão pesada na descrição de um evento tão cativante, porém, me senti realmente muitíssimo triste por não estar acompanhada. E não estou falando de alguém para "encostar a cabecinha em meu ombro", e sim dos meus amigos; fãs de boa música nacional.
É muito interessante pra mim resenhar sobre músicos que eu desconhecia o trabalho, pois consigo ser inteiramente neutra e parcial nas minhas palavras, não inserindo aquele entusiasmo de fã (ao menos, modero).
Presenciei músicos que fazem Música. Que emocionam através dela e a sentem no palco. O entrosamento entre todos era nítido e o carisma também.
Simpatia e todo ouvidos foram eles quando os cumprimentei, pedi fotos e troquei abraços (aquela baboseira deliciosa de admirador babão)... O clima do Teatro Alma d'alma estava incrível, iluminação encantadora e pessoas acolhedoras. Do momento que dei o primeiro passo, até o que deixei o local, fui muito bem recebida.
Um dia memorável, show incrível, novas e adoráveis amizades iniciadas, que eu arriscaria dizer -por que não?- inesquecíveis.
Rapha Moraes -> Voz e violão
Helena Sofia -> Acordeon e voz
Juninho Júnior -> Bateria, percussão
![]() |
//instagram.com/p/ouUHabR3mK/ |
1. La Buena Onda
2. A Viagem
3. Estação
4. Brinco de Céu
5. Shhhhh
6. Va a Estar Bien
7. Imprevisível
8. Viver de Mar
9. Tudo O Que Eu Mais Quero
10. Ladeira a Baixo
11. Idade do Céu
![]() |
Eu e Helena Sofia. Eu e Rapha Moraes. |
12. Quando um Coração
13. Sorte
14. Seguro Solidão
15. Clandestino
16. O que for
17. Você e Eu
18. Dá-lhe Alegria
Youtube
Nenhum comentário:
Postar um comentário